Foto: Rafael Diniz |
Sessão da Câmara Legislativa de Araripina sediou ontem a noite quarta-feira (05), a 5ª sessão ordinária do quarto período de 2014.
A sessão foi à primeira, após a reforma feita no prédio municipal, iniciada há dois meses, que retocou a pintura e modificou a fachada.
Quatro requerimentos ao Poder Executivo, foram apresentados: A compra de um terreno para a construção de um campo de futebol no Sítio Cavaco; a limpeza do açude do governo; e a construção de um barreiro na Serra do Cavaco, estes, solicitados pelo vereador Humberto Filho (PSB). Melhorias nos sinais de telefonia móvel das operadoras, Claro e Tim, nos distritos de Lagoa do Barro, Gergelim e Nascente, última solicitação, feita pelo vereador João Dias (PSB).
A noite também promoveu novamente um embate entre os vereadores, Edivaldo do PR - líder do governo na Câmara - e a vereadora Camila do PT do B, membro da bancada de oposição. A única vereadora feminina do quadro de parlamentares criticou mais uma vez, o sistema de saúde da cidade e apontou a gestão do atual prefeito como o responsável pela situação. Na sequência, Edivaldo rebateu os ataques da vereadora, defendeu o prefeito, Alexandre (PSB), e jogou a culpa para o Governo Federal, pela carência de médicos e material hospitalar no Hospital e nos Postos de Saúde de Araripina. Os vereadores Humberto Filho e João Dias, também serviram de escudo do Poder Executivo municipal durante a discussão. Os vereadores Luis Henrique (PSL) e Aurismar Pinho(PTB), foram de acordo com as reivindicações de Camila e também impuseram suas críticas.
Do Revista Geral
Do Revista Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário