(FOTO/ Reprodução Araripina.com) |
Com informações do Araripina.com
Na manhã desta segunda (09), qualquer pessoa que se dirigisse até o prédio do poder administrativo municipal de Araripina, no sertão, deu de cara com portas fechadas. Sem qualquer aviso notificando a população de que o mesmo não estaria ativo no dia de hoje, a prefeitura simplesmente fechou suas portas.
Quando questionado sobre o não funcionamento, um funcionário que estava trancado dentro do prédio avisou que ali era feriado hoje. Em tempo, na porta do mesmo prédio havia uma faixa discreta sobre o motivo da paralisação durante todo o dia de hoje: o real motivo seria a crise financeira que abarcou o município, também.
Nos dizeres da faixa, em letras garrafais, podia ser ler ‘Junte-se ao movimento em defesa dos municípios contra a falência dos serviços públicos’. É importante lembrar que muito recentemente a prefeitura de Araripina fez um corte enorme na folha dos contratados e retirou a gratificação de todos os servidores, além também, de diminuir uma parte do salário do prefeito e do vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário