(FOTO/ Rafael Diniz) |
Araripina — A sessão ordinária da noite de ontem, quarta-feira(20), foi encerrada por falta de quórum parlamentar. Conforme regimento interno da Casa, o mínimo exigido é de oito vereadores para a realização dos trabalhos regimentares. O parlamento do município é formado por 15.
Apenas 7 parlamentares estavam presentes na abertura da sessão que começou com quase 30 minutos de atraso: Deval Regis(PR), Aurismar Pinho(PTB), Divona(PRTB), Tião do Gesso(PR), Evilásio Mateus(PDT), Doval(PCdoB) e Camila Modesto(PTdoB) que presidiu a Mesa Diretora.
O vereador Francisco Edivaldo(PROS), chegou a ir ao plenário, conversou com outros parlamentares, deixou a sessão e não foi mas visto. João Dias(PSB) foi flagrado deixando a câmara em um veículo com vidros fechados. Tico de Roberto(PRB) também teria ido embora mais cedo e sem apresentar justificativa. Todos os 3 vereadores citados fazem parte da base aliada ao governo municipal.
Bringel Filho(PSDB), Humberto Filho(PSB), Genival(PDT), Luis Henrique(PSL) e Luciano Capitão(PSB) não tiveram suas presenças registradas.
O plenário volta a se reunir no próximo dia 27, quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário