De acordo com o último levantamento Datafolha encomendado pela TV Globo e pelo jornal "Folha de são Paulo", divulgado dia 15 de agosto de 2014, Garotinho permanece em primeiro, mas com uma maior vantagem para o segundo colocado, Marcelo Crivella.
Na corrida por uma vaga ao Governo fluminense, Garotinho continua na liderança com 25%, um pouco mais distante de Marcelo Crivella que agora aparece com 18%, empatado tecnicamente com Luiz Fernando Pezão que obteve 16% e Lindberg Farias que aparece com 12%. Tarcísio Motta, Dayse Oliveira e Ney Nunes receberam 1% das menções dos entrevistados, enquanto 17% optaram pelo voto em branco ou nulo e 10% ainda não sabem em quem votar ou não responderam.
Este levantamento também perguntou aos entrevistados qual dos candidatos não votariam de forma alguma, onde Garotinho foi o mais rejeitado com 40% das menções dos entrevistados, Luiz Fernando Pezão e Lindberg Farias foram citados por 20% cada e Marcelo Crivella por 16%.
Também foi simulado um possível segundo turno entre Garotinho e Marcelo Crivella, onde Garotinho ficaria em segundo com 32%, enquanto Crivella seria eleito com 44%. Os votos em branco ou nulo somaram 20% e os que ainda estão indecisos 4%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário