sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Fabrício Alencar deixa presidência do Grêmio Estudantil da Escola Independência

Fabrício realiza último ato como presidente. (FOTO/Francisco Araújo)
Pela Redação

Na noite desta sexta (04), Fabrício Alencar fez sua última assembleia como presidente do Grêmio Estudantil da Escola Independência (GEEI) em Araripina, no sertão pernambucano. 

Fabrício foi presidente por 6 meses da instituição e sai com um alto índice de aprovação em sua gestão. O motivo da saída do líder juvenil se dar pela sua conclusão do ensino médio no próximo dia 18 deste mês. 

(FOTO/Francisco Araújo)
Ao fazer uma indicação de sucessão, Fabrício conseguiu eleger em assembleia geral a nova presidente, Kaline Santos, ex-tesoureira, que a partir de fevereiro assumirá o cargo de maior relevância, até então, ocupado por Alencar.

"Estou saindo com a certeza que cumprir com o que foi colocado; representar a classe estudantil da minha escola, a qual passei 8 longos anos da minha vida. Agradeço à todos aqueles que acreditaram no meu projeto e que trabalharam junto à mim na idealização. Foram 6 meses de muitas lutas e vitórias", disse Fabrício.

Em uma eleição acirrada, onde 4 chapas almejam logra êxito, a chapa 2, que tinha Fabrício Alencar como presidente e João Paulo Alencar como vice venceu a eleição com 490 votos. Uma das votações mais expressivas da história de eleições na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário