quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Valmir Filho anuncia rompimento político com o governo municipal e lança nova 'oposição independente'

(FOTO/ Fabiano Alencar)
Pela Redação

Na tarde desta quarta (28) o atual vice-prefeito de Araripina, no sertão, anunciou oficialmente o seu rompimento político com o governo municipal.


Valmir Filho disse que o rompimento existe desde maio desta ano, porém, ainda não havia ocorrido a oficialização. "cumpri o último ato de um rompimento que na prática existe desde o mês de maio deste ano", enfatiza.


Filho disse que reconhece o caminho errado que escolheu trilhar em 2012, quando candidato. Segundo ele, até o ex-governador Eduardo Campos teria se enganado sobre a promessa de mudança. "Não é fácil reconhecer que escolhemos um caminho errado no passado, contudo, é necessário reconhecer o erro. Reconheci que errei ao aceitar ser vice do atual prefeito de Araripina, e se tem alguma coisa que me conforta é saber que não me enganei sozinho. Até o experiente, bem intencionado e saudoso Eduardo Campos se enganou", Comenta.


A partir de hoje (28), Valmir Filho e Maria Augusta passam a liderar a nova 'oposição independente'.


"Estamos restaurando o Projeto para transformar nossa terra. Estamos humildemente nos juntando a novos amigos e pessoas de bem, longe do poder municipal, para aglutinar forças engajadas neste projeto. Um novo grupo está nascendo", completa.


Com a formação do novo grupo, os vereadores Adeval Regis, Luciano Capitão, Camila Modesto e Doval da Saúde passam a integrar a base liderada por Valmir e Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário