segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Projeto 'faça uma criança feliz' beneficia centenas de crianças carentes em Araripina, no sertão

(FOTO/ Divulgação)
Pela Redação

A alegria da criançada do bairro Cavalete I em Araripina, no sertão, ficou por conta de um projeto solidário dos jovens Leonardo Junior e Rodrigo Simário, suplente de conselheiro tutelar.

O evento reuniu mais de 300 crianças e contou com a presença do Conselheiro Tutelar eleito Fábio Oliveira, e da suplente Maria de João Erlan.

"Foi recompensador ver em cada criança o sorriso estampado no rosto e a gratidão em cada olhar", disse Fábio Oliveira.

"O melhor de tudo é que estamos unidos pensando no bem do próximo. Que nossas crianças possa ter mais momentos de alegria como foi hoje, simples mas de coração", disse Maria de João Erlan.

O suplente de conselheiro tutelar, Rodrigo Simário falou o quanto é gratificante vê a felicidade de cada criança; "É impressionante como tão pouco se faz muito dentro de cada criança que brincou e ficou feliz ao receber um presente", explicou.

O principal idealizador do 'faça uma criança feliz' considera ação de fundamental importância para que todas as crianças tenham direito à inserção social. "Tudo isso se ressume em felicidade, em satisfação do dever cumprido. Eu fiz não uma, mais muitas crianças felizes", disse.
(FOTO/Divulgação)
Além dos representantes do conselho tutelar, esteve presente também no evento o representante do grupo LGBT, Marcos Siqueira que falou conosco, "Façamos não somente hoje uma criança feliz, mas sim todos os dias. As crianças sempre serão a esperança de um mundo melhor".
(FOTO/ Divulgação)
Diversos patrocinadores contribuíram direto e indiretamente para que o projeto obtivesse o sucesso que teve. Foram mais de 350 brinquedos distribuídos as crianças carentes do bairro. Além dos brinquedos, as crianças ainda receberam doces, salgados, balas, cachorro quente e refrigerantes.

O suplente, Rodrigo, esteve no final da tarde na Santa Bárbara, onde realizou a distribuição de doces, balas e pipocas as crianças da localidade. No Cavalete, a programação finalizou com a exibição de um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário