(FOTO/ Rafael Diniz) |
O plenário da Câmara municipal de Araripina volta às suas atividades nesta quinta-feira, 15.
A casa entrou em recesso no dia 16 de setembro. Um mês após o descanso, a sessão de retorno não deve ter pautas polêmicas. Porém, existe a expectativas nos pronunciamentos que o tema 'Operação Paradise' seja explorada, principalmente, pelos vereadores da bancada de oposição.
Cassação
O governo tentará manter a base de aliados na Casa para tentar frear um possível processo de impeachment do prefeito de Araripina. O processo foi citado pelo líder da oposição Luis Henrique(PSL) na semana.
A possibilidade de impeachment vem se tornando uma ameaça à gestão Alexandre Arraes(PSB).
Expressões de internautas nas redes-sociais pedindo a cassação do socialista começam a se difundir na internet. A ação de impeachment ganha mais força com a expectativa da conclusão e a quebra do sigilo judicial sobre o inquérito da Operação Paradise.
Na última semana, o delegado Antônio Carvalho que conduz o processo deu detalhes sobre o conteúdo das investigações e afirmou que existem mais de trinta envolvidos no esquema de desvio de dinheiro oriundo de verbas do Ministério da Educação (MEC). Todos estão indiciados por diversos crimes, revelou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário