Filme teve seu nome trocado pela Globo |
Não se sabe o motivo, mas desde que Luiz Bacci estreou na Band, a Globo tem apresentado uma grande queda de audiência no período vespertino e isso fez com que sua produção ficasse mais cautelosa em relação ao jornalista.
Acontece que, quando ele estava na Record, apresentando o “Balanço Geral” de São Paulo, liderava quase todos os dias contra o “Vídeo Show” e chegava a bater o “Globo Esporte” e até o “Jornal Hoje”, com altos picos na hora do almoço.
Na Band, ele não ameaça mais a emissora líder, mas alavancou os índices do canal, como já foi informado. Agora, a Globo teme que ele cresça ainda mais e toma certos cuidados para não fazer propaganda involuntária do rapaz.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, o filme “O Menino de Ouro”, que está programado para a próxima terça (23) na “Sessão da Tarde”, que concorre 45 minutos com Bacci, teve seu nome alterado, por causa de um apelido.
Para quem não sabe, o apresentador da Band, ainda na Record, ganhou o apelido de “menino de ouro” por Marcelo Rezende e é chamado assim até hoje. Por isso, o filme britânico foi anunciado pela Globo como “Um Presente Especial”.
O filme foi exibido pela primeira vez em 2013, com o nome “O Menino de Ouro”, seu título oficial no Brasil. Ele estava agendado para o dia 14 de agosto, dias depois da estreia de Bacci na Band, mas acabou sendo cancelado.
Em seu lugar, foi veiculado o longa “Ace – Uma Questão de Justiça”. Procurada, a Globo não falou sobre o motivo da troca de títulos do filme nem sobre o cancelamento da sua exibição n0 mês passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário