De acordo com a coordenadora de campanha da coligação no agreste, Joana Leal, os criminosos utilizaram facas para rasgar o material de campanha que exibia imagens de Armando Monteiro. “Os banners e placas foram totalmente despedaçados. Ontem (16), também registramos ataques ao nosso material exposto na PE-90. Inclusive, esses atos criminosos já atingiram a região, nas cidades de Bom Jardim e João Alfredo”, conta Joana.
Ainda segundo Joana, os vândalos também picharam os muros do comitê com palavras e acusações ao PT. “Essas pessoas ignorantes escreveram que ‘foi o PT que matou Eduardo’. Isso é uma atitude irresponsável, que revela o caráter nefasto de quem pratica”, classificou a coordenadora.
Outros casos
Na madrugada de ontem, o comitê de campanha da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, em Olinda, foi depredado por cerca de 15 vândalos, que destruíram diversas placas de divulgação das candidaturas. No último dia 15, o comitê de Abreu e Lima foi alvo de um atentado criminoso, após ter sua estrutura parcialmente incendiada.
Além disto, outros materiais de campanha de Armando e João Paulo têm sido avariados na Região Metropolitana do Recife, sendo objeto de furto e vandalismo. O comitê da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Aflitos, Zona Norte do Recife, também foi alvo da ação devândalos, por duas vezes. Três balões de propaganda de Armando e João Paulo foram furados a tiros, disparados por um desconhecido, na madrugada do último dia 10 de setembro. No dia 30 de agosto, dois balões e uma placa também foram danificados. Todos os casos estão sendo devidamente registrados junto às autoridades policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário