Qual quer cego político consegue identificar que os votos obtidos pela candidata Socorro Pimentel contabilizam uma soma positiva a favor do Deputado Raimundo Pimentel. O que não se pode admitir o mesmo quanto a transferência de votos referente ao prefeito Alexandre Arraes para a candidata Roberta Bertino, o primeiro fator é que a candidata foi imposta pelo prefeito e não escolhida pelo suposto grupo político liderado pelo Atual prefeito, o segundo fator é que a popularidade da candidata Roberta Bertino é nitidamente um perfil produzido por bajuladores militantes e despreparados, e pasmem vocês leitores ! Gozam de prestigio político dentro da atual gestão.
Mas, o fator primaz e contundente da inconsistência da candidatura da Primeira dama, pousa no fato que as inúmeras articulações feitas para consolidar sua campanha não ensejam nem um tipo de credibilidade, pois, em Araripina muitos que compõem o palanque do prefeito já tiram voto do mesmo há muito tempo , seja por ganância, insatisfação ou por se sentirem injustiçados, o fato é que não houve ainda um rompimento, porque são privilegiados por contratos e cargos. E a prova de tal fato virá logo nas primeiras pesquisas.
O que chega a nossa redação diariamente, e o que se houve nos bastidores é que a família dos Arraes, tomaram a maior rasteira política da historia de Araripina, e o pior, pelas mesmas pessoas que compõem seu grupo, e que digas se de passagem , não é utópico o pensamento, logicamente o que as lideranças que compõem o grupo do atual prefeito querem veladamente é a sucumbência desta candidatura , pois seria o fim da breve ascendência política dos Arraes , e abriria caminhos para muitos que já estão de olho nas próximas eleições para disputa do poder executivo .
COM INFORMAÇÕES: ARARIPINA EM FOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário