JULIO LOSSIO |
Fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Beneficência Portuguesa em São Paulo, SP, desde a noite deste sábado (28), o prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Julio Lossio, aguarda a chegada de seu médico, Evandro Oliveira, prevista para a próxima terça-feira (1º) que está na Espanha.
O prefeito está em companhia de um dos filhos e da esposa, Andrea Lossio. Em entrevista com o filho do prefeito, Julio Lossio Filho, a transferência para o quarto foi para dar comodidade e privacidade à família. “O médico irá avaliá-lo e decidir qual o melhor procedimento a ser tomado, mas acreditamos que ele irá ser submetido a uma cirurgia ainda esta semana”, afirmou Julio Filho.
Julio Lossio já passou por dois exames, uma tomografia e uma angiografia, que confirmou o Acidente Vascular Cerebral (AVC) por má formação (MAV), no mesmo lugar que o prefeito teve há 12 anos.
Antes de sair da UTI, Julio Lossio pediu que fosse feita uma fotografia. “Esta foi a única que fizemos a pedido dele. Estamos tentando fazer tudo o que ele pede, para evitar um novo sangramento até a cirurgia”, afirmou o Julio Lossio Filho. A mãe do prefeito e os outros filhos devem chegar em São Paulo na madrugada deste domingo (29) para acompanhar o pai.
O prefeito foi internado ainda em Petrolina após sentir dores de cabeça muito fortes e alteração na pressão arterial na última segunda-feira (23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário