É impossível não lembra da perseguidão politica do atual gestor de Araripina para com a médica Dra. Socorro Pimentel, as receitas médicas passadas pela doutora são todas barradas na secretaria de Municipal de Saúde, mas o que nós que compomos a imprensa "imparcial" de Araripina queremos saber é porque a tamanha perseguidão. Será porque a mulher, em sua primeira candidatura tirou mais de "17" mil votos? E isso os incomodam? Será porque ela tem as melhores propostas para fazer uma Araripina que o povo quer?
Vamos ser francos, a atual gestão tem medo das próximas eleições municipais, porque sabem que Dra. Socorro irá ganhar, e com isso eles estão tentando de todas as formas tira-la da comunidade. Mas a gestão se engana, pois a doutora mesmo fora do atendimento nos postos de saúde de Araripina continua ativamente atendendo nas comunidades mais carente da cidade, a exemplo podemos citar o Alto da Boa Vista e José Martins. Dra. Socorro não vem se intimidando diante dessa administração que faz uma politica com "p" minusculo.
Não é díficio encontrar pessoas insatisfeitas com a administração "POR AMOR A ARARIPINA", é só andarmos um pouco pelos bairros mais carentes para observamos as pessoas falando que se arrependeram de terem confiados os seus votos a frente popular " POR AMOR A ARARIPINA".
O povo cansou de promessas, o Povo quer uma "ARARIPINA QUE O POVO QUER", onde o povo irá ter vez e voz. E Dra. Socorro Pimentel saberá fazer essa Araripina.
Por: Fabricio Alencar
Nenhum comentário:
Postar um comentário