segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Artilheiro do Araripina, Pirambu tem sido um dos destaques do time no PE

(FOTO/ Emerson Rocha)
Do G1 Esportes
Pirambu tem sido o destaque do Araripina nesta Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Artilheiro da equipe com três gols, o atacante voltou a marcar na vitória de domingo, contra o Flamengo de Arcoverde. Jogando com dores desde o confronto contra o Serrano, quando marcou um gol de bicicleta, ele reconhece o sacrifício, mas mostra satisfação por poder ajudar o Bode do Araripe. 
"É, está complicado, jogar com dor, quem foi atleta sabe que não é fácil. Mas, eu agradeço a Deus porque tem me sustentado nesse momento. Quando eu voltei para vestir essa camisa do Bode, eu disse que vinha para fazer a diferença. Estou fazendo de tudo, Deus está me abençoando e eu vou honrar essa camisa. Mesmo com dor, eu vou para o pau. Quero ajudar meus companheiros e dar alegria a essa torcida que é apaixonada".  afirma Pirambu. 
 Para a partida de quarta-feira, no Chapadão do Araripe, contra o Belo Jardim, o atacante ainda não sabe se vai para o jogo.
 "Se for da vontade de Deus, eu vou para o jogo". acredita o artilheiro do Bode. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário