terça-feira, 1 de julho de 2014

Vereador Tião do Gesso solta Nota de Esclarecimentos sobre suposta renuncia de mandado

Foto: Rafael Diniz
O vereador Tião do Gesso vem a público, esclarecer, e repudiar alguns comentários de que iria renunciar o mandato de vereador, “ quero esclarecer, e dizer a todos meus conterrâneos araripinenses, eleitores e amigos, que jamais iria decepciona-los com esse mandato que vocês tanto me confiaram. Vou continuar no legislativo até o termino de (2016) com muito prazer, entendo que não é possível fazer tudo que gostaria como vereador, que é servi ao povo do meu município a altura do que todos merecem, pois, como vereador vou continuar dando minha parcela de contribuição na medida do possível, solicitando através de requerimentos, e ofícios junto ao executivo, fiscalizando e cobrando melhorias para o nosso município com imparcialidade, e seriedade a cima de tudo”.

A todos os araripinenses deixo meu sincero abraço, Tião do Gesso!

Vereador Tião do Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário