quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ted Eduardo renúncia cargo de presidente do Araripina FC

(FOTO/ Divulgação)
Por Émerson Rocha/ Globo Esportes

Na ultima terça-feira (04), o presidente do Araripina Futebol Clube, Ted Eduardo Alencar, através do seu perfil em uma rede social, anunciou a renúncia ao cargo. De acordo com a publicação, a saída foi motivada pela falta de tempo. A nota também diz que o comando do Bode volta a ser exercido por Walmyr Bezerra, antecessor do atual presidente.


Eleito pelo conselho Deliberativo do Araripina em novembro do ano passado, Ted assumiu o clube tendo como principal missão garantir o retorno do Bode à Série A. Com mandado de dois anos, ele enfrentou algumas polêmicas, logo nos primeiros meses de gestão.

Uma das primeiras medidas de Ted Alencar à frente do Araripina foi propor a mudança do escudo do time. De acordo com o presidente, a ideia era modernizar a marca do clube. Na proposta, quem perdeu espaço no distintivo foi o Bode, tradicional mascote da equipe. 

Com escudo novo, o presidente passou a planejar a montagem do time para a Série A2. As primeiras medidas foram contratar o técnico Cleibson Ferreirae definir a folha salarial da equipe. Quando tudo parecia encaminhado, inclusive com a contratação de alguns jogadores, o clube sofreu alguns bloqueios judicias e chegou a anunciar que estaria fora do Pernambucano. 

No entanto, esses problemas foram contornados pela administração do Araripina. Tanto que a equipe começou a treinar na última segunda-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário