segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ao lado dos vereadores de oposição, motoristas vão ao Ministério Público

(FOTO/Reprodução Araripina em Foco)
Com informações do Araripina em Foco

Motoristas de transporte escolar de Araripina estivarão reunidos na Câmara de Vereadores de Araripina, onde juntamente com os vereadores da base de oposição do município vão se dirigir ao Ministério Público para se reunirem com a promotoria.

Tem motorista que estão com até 4 meses sem receber, e até o momento só escutam desculpas esfarrapadas do gestor municipal.

Os motorista são do distrito Gergelim, eles alegam que estão com 3 meses de salários atrasados do ano passado 2014, Outubro, novembro e dezembro, e esse ano devido ao não pagamento e o comprometimento do gestor com eles estão parados e não trabalharam ainda esse ano de 2015, fazendo com que o transporte escolar esteja parado, prejudicando vários alunos. Em conversa com nossa redação um dos motorista disse que procuraram o vereador que é o representante do distrito, mas ele não tomou nem uma posição, e até hoje estão aguardando uma resposta tanto dele como do prefeito.

Daqui a pouco eles estão se dirigindo ao Ministério Público acompanhados do vereadores Evilásio Mateus, Genival da Vila, Camila Modesto Luis Henrique e Bringel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário