segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pipeiros seguem a mais de 4 meses com salários atrasados em Araripina, no sertão

(FOTO/ Fabiano Alencar)
As informações são do Araripina.com

O serviço oferecido pelos pipeiros de Araripina, no sertão pernambucano, estão paralisados pela inadimplência da prefeitura. É o que informa uma reportagem exibida em uma emissora de rádio da cidade.

A revolta por estarem há mais de quatro meses sem receber os seus referidos vencimentos pelo serviço prestado a atual administração foi externado através da entrevista de um dos pipeiros. 

Marcelo, que falou representando a classe, pois em panos limpos a atual situação que os mesmos se encontram atualmente. As dificuldades que os pipeiros trazem a público é que a atual administração não está tendo compromisso com eles, uma vez que a data já foi mudada diversas vezes onde o mesmo chegou a dizer que o prefeito estaria fazendo os pipeiros de palhaços.

Diante desse mal estar, a classe promete que hoje (21), não havendo o pagamento dos seus vencimentos atrasados para normalização dos serviços, irão em busca dos seus direitos, uma vez que toda a documentação de contratação esta arquivada para fazer jus as palavras firmadas quando iniciado a prestação de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário