(FOTO/ Divulgação) |
Do Globo Esporte
O Araripina comemorou a primeira vitória na segunda fase da A2 do Pernambucano e a subida na tabela. Mas junto com o bom resultado, veio à tona uma questão que está incomodando: salários atrasados. O presidente do clube, Walmy Bezerra, explicou o motivo do atraso. De acordo com o dirigente, a questão está sendo resolvida e os vencimentos serão pagos nesta semana.
"A gente pagou 50% e, então, devemos um mês. O atraso acontece por conta do repasse que existe do nosso patrocinador máster. Mas na próxima quarta-feira será realizado o pagamento". garantiu.
De acordo com o técnico Williams Rodrigues, os jogadores chegaram a ficar com dois meses de salários atrasados. Mesmo com o problema, o treinador diz que entende as dificuldades financeiras e que confia na diretoria do Araripina.
"Estamos com uma situação complicada aqui. Os meninos só receberam 50% do salário. É difícil. Mas a gente sabe que pode atrasar, mas eles vão receber. O Araripina sempre cumpriu com seus compromissos e a gente sabe disso". ressalta Williams.
Diante do problema extracampo, o comandante faz questão de exaltar a garra do elenco. Segundo Williams, mesmo com os problemas, não está faltando empenho e entrega por parte do time dentro de campo.
"Os caras são guerreiros. É com esse espírito de luta, valentia e união que temos que seguir. Em primeiro lugar estão demonstrando profissionalismo, estão honrando a camisa do Bode. Sabemos que é complicado, são pais de família e a gente sabe como é". elogia.
Na quarta-feira, dia previsto para o pagamento dos salários, o Araripina recebe o Belo Jardim, no Chapadão do Araripe, pela terceira rodada da Série A-2 do Pernambucano. O jogo vale a liderança do Grupo C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário