(FOTO/Rafael Diniz) |
Do Revista Geral
A bancada de oposição do poder legislativo municipal na cidade de Araripina ganha mais um aliado. O vereador Bringel Filho(PSDB), rompeu oficialmente com o governo e rebateu as ofensivas do prefeito Alexandre Arraes(PSB), ao seu pai, Emanuel Bringel, em entrevista na semana passada. A declaração foi feita na sessão ordinária desta quarta-feira(15).
De acordo com o parlamentar, o seu afastamento teve como um dos motivos, a forma de gestão do atual governo. Segundo ele, alguns membros do bloco tem mais prestígio que outros com força política inferior. — "Qual é o grupo que o atual prefeito diz no rádio que vai entregar do jeito que pegou? Se o governo fosse bom, Bringel não tava saindo. Se o governo fosse bom, Tião(vereador) não tinha usado o plenário para declarar independência. Se o governo fosse bom, a família Pereira Lima (representada pela vereador Camila) não tinha saído," alertou.
Bringel Filho não vê traição dele e de seu pai. Na sua visão, ambos foram fiéis às candidaturas do casal Arraes (Alexandre para prefeito em 2012 e Roberta para deputada em 2014) e tentaram agregar ações positivas a gestão.Para o tucano, a falta de diálogo do governo municipal vem ocasionando fragmentação em toda cúpula administrativa e provocando transtornos que atingem consequentemente a população. — "O prefeito ta 'jogando' a gente para o outro lado e, até tapete vermelho 'colocaram' pra mim. Mas, fui muito bem recebido(pela oposição), recebi diversas ligações e estou me sentindo muito bem pelo reconhecimento", declarou.
Sobre a possibilidade de aderir ao grupo político de oposição no município, hoje, encabeçado pelo ex deputado Raimundo Pimentel, Bringel Filho não quis comentar. A resposta sobre a questão deve ser comentada por Emanuel Bringel(pai), em entrevista marcada para sexta-feira(17), a emissora de rádio Grande Serra, pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário