Rodrigo abriu um B.O contra Gustavo Fontes |
"Desde do mês de julho quando postei no meu face que estaria votando no senador Armando Monteiro para governador de Pernambuco, recebi mensagens com tons de ameaças do funcionário da prefeitura e assessor do prefeito Alexandre Arraes, o então Gustavo Fontes". Disse Rodrigo em entrevista a nossa equipe.
"Rodrigo" ainda explica que logo que declarou apoio a candidatura da então deputada eleita, Socorro Pimentel, que foi majoritária dentro do município, derrotando a então candidata do governo, Roberta Arraes, o mesmo diz que as mensagens e ligações em tons de perseguição politica aumentaram.
"E logo que declarei voto na deputada estadual Socorro Pimentel, recebi outras mensagens e até ligações de pessoas ligadas ao governo Arraes que eu estaria correndo risco de demissão". Completou.
Assim que a candidata Roberta Arraes foi fracassada nas urnas, perdendo para Socorro Pimentel, Gustavo Fontes usou seu perfil em uma rede social e em público disse que "Rodrigo" seria o primeiro da lista a ser demitido.
Reprodução Facebook Gustavo Fontes |
"O Assessor utilizou da sua página na rede social para fazer difamação, calunia e injurias ao meu respeito me expondo ao público. E deixando bem claro com suas palavras que eu seria o primeiro da lista a ser demitido". Complementou.
Dito e feito, em pouco menos de 5 dias depois da publicação, "Rodrigo" recebeu sua carta de demissão. Ficando clara a perseguição ao grupo de Socorro Pimentel.
"Rodrigo" abriu um B.O pela tentativa de calunia feita através do Facebook (Foto Acima). Acompanhe a cópia a nós enviada:
*Cumprindo com nosso papel como BLOG DE CREDIBILIDADE, concedemos ao citado na matéria, Gustavo Fontes o direito de resposta.
Fale Conosco: Facebook Veja Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário