domingo, 4 de setembro de 2016

Pimentel inaugura Comitê Jovem com caminhada histórica e propostas para o futuro de Araripina

Milhares de pessoas foram as ruas demonstrar apoio a candidatura de Raimundo Pimentel. (FOTO/Bruno Rostand)
Pela Redação

Milhares de Araripinenses caminharam pelas ruas da cidade, ontem (02), durante a inauguração do Comitê Jovem 17. Junto com o candidato a prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e o vice, Bringel Filho (PSDB), a população demonstrou imenso apoio ao projeto que vai reconstruir Araripina a partir de 2017.

A caminhada saiu do Comitê Central na Avenida Antônio de Barros Muniz e foi até a sede do Comitê Jovem 17. Durante o trajeto pelas principais ruas da cidade as pessoas estavam alegres e confiantes nas propostas de Pimentel e Bringel Filho. Com a presença da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) e dos vereadores da coligação as ruas no entorno do Comitê Jovem 17 ficaram lotadas para ouvir as lideranças políticas que representam a verdadeira mudança para Araripina.

Pimentel elencou seus projetos para o futuro de Araripina destacando projetos voltados especialmente para os jovens. Ele falou sobre a construção de espaços públicos com acesso gratuito à internet, incentivo as modalidades esportivas como futsal, futebol, vôlei, basquete, handball, assim como o apoio às manifestações artísticas e culturais a exemplo da dança, artes plásticas e outros.

No plano de governo de Pimentel também consta o estímulo a programas para o ingresso do jovem no mercado de trabalho e a capacitação através de parcerias com entidades de ensino. Ele afirmou que a partir de 2017 a cidade vai olhar para o futuro com trabalho sério e, sobretudo, com alegria.

“Vamos trabalhar para dar aos jovens todas as oportunidades de educação, trabalho e lazer aqui em Araripina para que não precisem deixar sua terra natal nem suas famílias. Além disso, vamos resgatar o São João e a Vaquejada de Araripina que foram esquecidos. Podem preparar para dias de muita festa, afinal nosso povo merece ser feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário