quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Travesti é espancada e tem cabelo arrancado dentro da própria casa

(FOTO/Reprodução)
Do Portal R7

A travesti Linda Mercadante, de 25 anos, teve o cabelo cortado com uma faca de cozinha minutos depois de ser espancada dentro da própria casa, no centro de Araçatuba, interior de São Paulo, no último domingo (8).

Em entrevista, a travesti conta que trabalhava em uma casa noturna no último domingo quando começou uma discussão, sem motivo com duas pessoas na área de fumantes do local.

"Começou um empurra-empurra e eu resolvi sair dali e ir para a minha casa", disse.

Linda afirma que mora na região central e que sua casa é conhecida por ter várias festas. Ela relata que tem o costume de deixar o portão aberto e não foi diferente naquela noite.

Os dois suspeitos invadiram a casa na companhia de um terceiro homem e encontraram Linda dentro do banheiro, segundo ela.

"Entraram os três homens no banheiro, começaram a me chutar [com um coturno]. Depois, pegaram a faca da cozinha e cortaram todo o meu cabelo. Tem vários cortes falhados. Eles também puxaram com a mão e alguns fios saíram do couro cabeludo", explica.

Linda revela que também usava um mega-hair no dia em que teve seu cabelo cortado. A técnica, segundo ela, chama hotheads e custa, aproximadamente, R$ 3.000. A travesti afirma que além de ser espancada, ela foi roubada pelos três suspeitos.

"Eles roubaram meu computador, toda minha maquiagem, minha peruca de quase R$ 4.000 e R$ 35", lamenta.

Linda afirma que não se reconhece.

"Travesti é uma questão de estética, de imagem. O meu cabelo e a minha maquiagem é que me deixava feminina e, agora, me veem como um homem", acrescenta.

A travesti foi medicada no pronto-socorro e liberada no mesmo dia. Ela conta que teve fraturas nas costas, além de rupturas no nariz e no rosto

Linda registrou boletim de ocorrência e a polícia de Araçatuba investiga o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário