sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ciretran Araripina faz vistoria de cinquentinhas neste sábado

(FOTO/Fredson Paiva)
Termina no dia 11 de novembro o prazo para que os ciclomotores , ou as cinquentinhas, sejam emplacadas. Para atender aos usuários, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estará atendendo neste sábado para a realização de vistorias.

O serviço estará disponível na sede do órgão, na Estrada do Barbalho, Iputinga; a na Unidade de Controle de Táxi e Coletivos, na Avenida Professoor Joaquim Cavalcanti, Iputinga (BR-101, antes do viaduto da Av. Caxangá), e nas Circunscrições Regional de Trânsito (Ciretrans), Especiais do Estado.

O horário de atendimento na sede do Órgão e na DUAT será das 8h às 16h, já a nas Ciretrans Especiais do interior, será das 8h às 13h. Os donos dos ciclomotores poderão contar também com o serviço da Secretaria da Fazenda, para resolverem pendências do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), além do Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, localizados na sede do Detran. Se o ciclomotor não possuir Nota Fiscal ou está em nome de terceiro, deve entrar no site www.detran.pe.gov.br para imprimir a declaração de procedência de Pessoa Física ou Jurídica.   


Araripina (23ª):

BR 316, s/n - Km 24 - Planalto 
CEP: 56.280-000     
Fone: (87) 3873.8367 - 3873.8368

Nenhum comentário:

Postar um comentário