sábado, 15 de agosto de 2015

Vítimas de chacina são enterradas sob clima de descrença e gritos por justiça

(FOTO/ R7)
Ao menos doze corpos de vítimas da maior chacina do ano foram enterrados neste sábado (15) na Grande SP. Das 18 vítimas dos ataques que ocorreram na noite da última quinta-feira (13), seis foram enterradas no Cemitério Santo Antônio, em Osasco, e outras seis vítimas no Cemitério Álvaro Quinteiro Vieira, em Barueri.
Em meio a muita comoção, o clima que predominou durante o velório em Osasco foi o de descrença. Os caixões, segundo informa o jornal Folha de S. Paulo, foram enterrados com gritos de familiares e amigos que pediam por justiça. No entanto, muitos acreditam que os assassinos responsáveis pelo massacre não serão encontrados, ou sairão impunes. 
No Cemitério Santo Antônio, em Osasco, foram enterrados os corpos de Deivison Lopes Ferreira (26 anos), Igor Silva Oliveira (19 anos), Jonas do Santos Soares (33 anos), Eduardo B. Cesar (26 anos), Rodrigo Lima da Silva (16 anos) e Presley Santos Gonçalves (26 anos). 
No Cemitério Municipal de Barueri foram enterrados: Jailton Vieira da Silva (28 anos) Wilkerr Thiago Correa Osório (29 anos), Tiago Teixeira de Souza (26 anos), Eduardo B. Cesar (26 anos), Manoel dos Santos e Antônio Neves dos Santos, de 40 anos.
Investigação
O Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, determinou no fim da tarde desta sexta-feira (14) que a Corregedoria da Polícia Militar atue em conjunto com a força-tarefa para investigar a chacina que deixou 18 mortos na Grande São Paulo na última quinta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário