quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pensando em 2016, casal Pimentel e Bringel planejam aliança política

(FOTO/ Divulgação)
Do Araripina em Foco

2016 está bem próximo e as articulações politicas começam a tomar força, e uma possível entre o casal Pimentel e Bringel pode fortalecer ainda mais o grupo de oposição em Araripina. 

Deputada Estadual Socorro Pimentel e os ex-deputados Raimundo Pimentel e Bringel, almoçaram ontem no Recife. O real motivo desse encontro de Bringel com o casal Pimentel foi a eleição para prefeito de Araripina em 2016, que já está bem próximo.

O casal Pimentel e Bringel poderão formar uma aliança em 2016. Mas até o momento não há nada definido, o que sabemos de através de conversas no meio politico da cidade é que o então vereador Bringel Filho, que é Filho do ex-deputado e ex-prefeito Bringel, pode ser o vice na chapa do grupo Pimentel, independente do candidato ser Socorro ou Raimundo.

"Vamos ouvir todos os que fazem oposição ao prefeito e vou conversar com meus amigos", disse Bringel. Ressaltou que o atual prefeito Alexandre Arraes disse, durante uma entrevista de rádio, que ia embrulha-lo em um papel de presente com uma fita verde e iria mandar para a oposição.

"Eu agradeço ao prefeito por ter feito isso, pois fui muito bem recebido pelo grupo de oposição. Estou feliz aqui", finalizou Bringel.
Para Raimundo Pimentel, o momento é de unir forças para tentar dar um basta na corrupção que envergonha o município, derrotando o candidato que será apoiado por Alexandre.

"Eu e Bringel estivemos juntos em 1996, quando comandei a campanha vitoriosa dele à Prefeitura. o que temos que fazer nesse momento é superar nossas divergências e trabalhar por um futuro melhor para nossa Araripina", afirmou. Raimundo

A deputada disse que a conversa foi proveitosa e que tudo que foi conversado é para o bem de Araripina. 



"O motivo do nosso encontro foi colocar em pauta os problemas da cidade e buscar uma alternativa para que possamos tirar da prefeitura os aproveitadores e uma administração desastrosa que é alvo de investigação da Justiça", disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário