quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lula Sampaio poderá se unir à Bringel na próxima Eleição Municipal

Foto: Wagner Pereira
LULA SAMPAIO ATIRA PRA TODO LADO TENTANDO SE ENCAIXAR NOVAMENTE NA POLÍTICA.
OS ARQUI- INIMIGOS LULA SAMPAIO E EMANUEL BRINGEL ESTÃO SE REUNINDO PARA CONVERSAR SOBRE ALIANÇAS POLÍTICAS.
Dando sequencia às matérias sobre os “politicáveis” de Araripina, nessa terça feira foi a vez de Lula Sampaio, ser entrevistado em rádio.
O Ex. prefeito caçado de Araripina Lula Sampaio, insinua para 2016 dobradinha de dois Jovens, Camila Sampaio e Bringel Filho para a candidatura à prefeito(a) de Araripina.
"Tenho conversado muito com Emanuel Bringel, tenho conversado muito com Dr. Aluizio, e outras lideranças de Araripina, tenho certeza que será uma grande disputa em 2016".
Diz que “o caminho mais próximo para se chegar é com Emanuel Bringel”.
Lula Sampaio disse que não guarda mágoa de ninguém, mas não aceita conversar com Raimundo Pimentel.
“Eu tinha muita mágoa pelo que fizeram comigo, pessoas ligadas a mim politicamente e quando eu menos esperei fui apunhalado pelas costas.”
“Se quiserem saber quem são seus verdadeiros amigos, saia do poder. Porque tem uma coisa chamada amigos do poder, amigos do prefeito, e tem aqueles que são amigos do cidadão Lula Sampaio”.
“Não tive tempo nem de ser afastado direito kkkkkkkk(risos), e foi secretários e diretores pra tudo quanto é lado, só ficou comigo o povo pobre de Araripina”.
“Os amigos do prefeito, os amigos do poder, são aqueles que mais são beneficiados, são exatamente aqueles que dão as costas”.
“E pode se preparar Alexandre, quando você largar o poder você vai ver, o tanto de pessoas que se afasta de você, que estão do seu lado simplesmente, querendo um pedaço do bolo”.
Lula Sampaio está buscando conversar com várias veias políticas para voltar à ativa em sua vida política, resta saber se essa estratégia vai dar certo.
Os dias da velha política de Araripina estão contados, o povo está cansado de idolatrar político, agora o povo quer mudança.
O político moderno tem que conquistar seu eleitorado com projetos realizáveis, não com falsas ideologias, compra de votos, favores, ou cabresto. O povo não é mais besta, os políticos que antes se detestavam, agora são amigos, e o povo continuam inimigos entre si por causa dessa velha politica.
Com Informações: Facebook “Bom ou Ruim VejaAki”

Nenhum comentário:

Postar um comentário