A Igreja Universal do Reino de Deus anunciou nesta última semana que inaugurará em São Paulo uma réplica do Templo de Salomão em um terreno de 35 mil metros quadrados, cuja construção custou R$ 630 milhões.
O gigantesco edifício, que a igreja descreve como uma réplica do Templo de Salomão narrado na Bíblia, será inaugurado em cerimônia que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, informou a assessoria de imprensa da igreja em entrevista coletiva. A Record, emissora do mesmo dono da Universal, o bispo Edir Macedo, está preparando uma grande reportagem relacionada ao Templo através do “Domingo Espetacular”.
Segundo a coluna Canal 1, o objetivo da revista eletrônica é mostrar o decorrer da construção e como ela evoluiu gradativamente nestes últimos quatro anos. A emissora recorrerá a câmeras que foram posicionadas de forma estratégica durante o período de obras e que registraram tal acompanhamento.
Neste último domingo, 27 de julho, o apresentador Silvio Santos, que também recebeu o convite para a inauguração, exibiu em sua atração uma reportagem de quase 10 minutos. Na ocasião, o dono do SBT elogiou a construção do bispo e afirmou ter ficado surpreso por outra pessoa não ter a mesma ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário