quinta-feira, 10 de julho de 2014

Evilásio descarta possibilidade de rompimento com Fernando Filho

FOTO: RAFAEL DINIZ
O vereador-líder da bancada de oposição na Câmara de vereadores da cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco, descartou qualquer possibilidade do seu grupo desonrar o compromisso feito por ele, e demais vereadores aliados, ao deputado federal e candidato a reeleição Fernando Filho(PSB) para a campanha eleitoral deste ano.

Em contato por telefone, Evilásio disse que o conteúdo vinculado pelo Revista Geral na tarde desta quarta-feira(09) não passam de rumores infundados, - "Não existe essa possibilidade, se existe boatos pela cidade, eles não procedem, a minha vida política é pautada com coerência e pela lealdade que tenho ao meu grupo político, no dia que eu não puder honrar com os meus compromissos políticos, eu deixo a vida política," rebateu o vereador. 


COM INFORMAÇÕES: Revista Geral


Nenhum comentário:

Postar um comentário