quarta-feira, 2 de julho de 2014

CHAVES DO MINHA CASA, MINHA VIDA SERÃO ENTREGUES AMANHÃ EM ARARIPINA

ENTREGA DAS CHAVES AMANHÃ AS 9HS

CASAS CHEGAM NA HORA CERTA


Acontece na manhã desta Quinta-Feira, 03 de Julho às 9Hs no Residencial Nossa Senhora do Carmo a entrega das chaves do programa Minha Casa, Minha Vida do governo Federal. A notícia foi veiculada hoje em uma rádio local.

O Programa do governo Federal tem como meta reduzir o déficit habitacional brasileiro, um dos problemas mais crônicos do país. A meta do programa, que entra agora em sua segunda fase (2011-2014), é construir dois milhões de unidades habitacionais, das quais 60% voltadas para famílias de baixa renda. Em 2010, após um ano de atividade, o Minha Casa, Minha Vida atingiu a meta inicial de um milhão de contratações.

O programa, na área urbana, é dividido por 3 faixas de renda mensal: até R$ 1.600 (faixa 1), até R$ 3.100 (2) e até R$ 5 mil (3). Na área rural, as faixas de renda são anuais: até R$ 15 mil (1), até R$ 30 mil (2) e até R$ 60 mil (3). Além da construção das unidades habitacionais propriamente dita (Minha Casa, Minha Vida), fazem parte desse eixo as áreas Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) e Urbanização de Assentamentos Precários.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário