O ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) declarou oficialmente no Programa Canal Aberto da Rádio Arari FM, que os seus candidatos a deputados estadual e federal para as próximas eleições serão o ex-conselheiro do Tribunal de Contas Romário Dias e Jorge Corte Real, ambos do PTB. Ele justificou os motivos pelos quais não poderia caminhar ao lado do deputado Raimundo Pimentel (PSB).
Numa entrevista para o blog da Lusimar, Lula disse que jamais estaria pensando numa queda de braço com o seu próprio grupo e que nem tampouco estaria rompido com o grupo de Pimentel. “Sou o presidente do PTB em Araripina, seria incoerência e infidelidade minha caminhar ao lado de qualquer deputado que não seja do meu partido”, justificou Lula.
Lula Sampaio, disse que vai em busca dos seus verdadeiros amigos durante esta campanha eleitoral. O ex-prefeito sempre foi o principal e maior cabo eleitoral de Raimundo Pimentel em Araripina, mas por questões partidárias desta vez terão que caminhar separados. “Eu procurei Pimentel e me expliquei, qualquer outra versão é intriga da oposição” esclarece Lula.
Informações da Lusimar Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário