sábado, 8 de março de 2014

Socorro e Raimundo Pimentel são alvos da imprensa Araripinense.

Depois de tornar a público as irregularidades do processo seletivo, o Deputado Raimundo Pimentel e a médica Socorro Pimentel ambos oposição, vem sendo alvo da imprensa Araripinense pelo simples fato de terem ajudado 70 pessoas que fizeram o processo seletivo e não foram chamadas. A secretária de educação, Sibele Arraes foi entrevistada na rádio Grande Serra FM no dia de ontem (07 de Março), a mesma chegou a dizer que Raimundo (deputado) era o grande culpado por esta polêmica em torno do concurso.

É lamentável que uma empresa de comunicação tão importante para o povo de Araripina como é o sistema Grande Serra de Comunicação venha a veicular informações sem ouvir os dois lado, o que é dever da imprensa. Mais em imprensa manipuladora o lado atingido não tem vez.



Raimundo Pimentel não é o grande responsável por esta polêmica gerada em torno do concurso e, sim a prefeitura da cidade, na pessoa do prefeito ao infligir as leis. A médica pediatra Socorro Pimentel reuniu em sua própria casa advogados para atenderem gratuitamente os concurseiros que não foram chamados, o que foi um ato de generosidade e apoio aqueles mais atingidos foi entendido como agressão à atual gestão.

O que da-se a entender o desespero do PSB local, que ao vez de agradecer está denegrindo a imagem do deputado do Araripe e da médica Socorro Pimentel. O que já é tipico do partido, já que possuem o monopólio da informação na cidade. Uma imprensa comprada, de acordos, onde somente o PSB têm VEZ e claro, têm VOZ.





Dra. Socorro usou seu Facebook para agradecer as pessoas e se defender:

e logo vieram os agradecimentos e comentários parabenizando a médica:





A Rádio Grande Serra ou a Prefeitura querendo se manifesta é só nos enviar suas notas.

falecom.fabricioreporter@hotmail.com
Por: Fabrício Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário