quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

QUANDO A SAUDADE BATER

Pegar uma foto sua relembrar os bons momento , uma lágrima irá escorrer , e por um instante meu coração vai acelerar, mas hoje isso tem importância para você? E todos os momentos ainda que eu não sei te explicar , e tudo que me prometeu e não cumpriu , e nunca serão...


Hoje dói em mim, assim como dói em você.Você esta com sua vida formada,e logo terá uma pessoa nova em meu lugar,e logo terá um sentimento um novo em você. E triste saber que os seus pensamentos já não se encontra com os meus.Hoje nos não se encontramos mais, e os olhares já não se encontram com a mesma intensidade e sinto que nosso sorriso não e sincero.E a amizade que tínhamos já não e verdadeira, mas sabe o que dói mais? Aceitar tudo isso, e ter que esquecer que um dia fomos um só num único pensamento .Éramos unidos, e quando nossos dedos se entrelaçavam era uma coisa inesplicavél E quando a saudade bater me lembrarei do que eu signifiquei pra você, me lembrarei das palavras que pensei em te dizer, e de quando ficava horas imaginando como seria meu futuro ao seu lado, me lembrarei do seu corpo do seu rosto , e lembrarei de cada toque seu, e de quanto foi incrível o que vivemos, e quando a saudade bater vou chorar, mas nada vai doe tanto do que pensar em viver longe de você.


Autora ( Laise farias Sales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário