quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Camila Modesto se diz a favor das manifestações e fala dos problemas da Casa de Apoio

A vereadora se manifestou sobre o caos na Casa de Apoio. (FOTO/Fabiano Alencar)
Pela Redação

Na noite desta quarta (20), na sessão ordinária, a vereadora Camila Modesto (PTdoB) se manifestou sobre o atual estado da casa de apoio na capital pernambucana. Ela disse que a instituição vive um caos.

"Gostaria de saber se o prefeito ou a própria secretaria de saúde gostariam de ser recebidos lá naquelas condições", questiona.

Camila disse que os pacientes não contam com alimentação e não há conforto para os que se deslocam de Araripina à Recife.

A vereadora pediu providências ao Ministério Público em relação ao descaso que vive os servidores municipais que estão há quatro meses com seus salários atrasados. "O próprio MP não se manifestou, pois o seu papel é trabalhar de maneira justa e correta pela sociedade", disse a parlamentar.

Por fim, Camila repudiou os atrasos nos pagamentos e parabenizou os envolvidos nos movimentos ocorridos nos últimos dias.

"Repúdio o posicionamento do Poder Executivo em não honrar com o salário dos servidores, onde o dinheiro vem todos os meses para esses fins e não é repassado para os servidores. Apoio e parabenizo todos que participaram do movimento justo e pacífico", finalizou Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário