sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitura sede e permite que pista seja quebrada

(FOTO/Fabricio Alencar)
Pela Redação

Na noite desta sexta-feira os moradores do José Martins, bairro afetado pelas fortes chuvas que caíram no município se reuniram em comissão com o secretário de infraestrutura da cidade, Leonardo Batista que veio acompanhando do secretário de assistência social e de um tenente da defesa civil.

Ainda esteve presente a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), o ex-deputado Raimundo Pimentel (PSL), o vereador Luís Henrique (PSL) e também o suplente de vereador Roseilton Oliveira além de moradores do bairro.


Socorro Pimentel cobrou melhorias para a comunidade.
A reunião à portas fechadas durou mais de uma hora e meia, após negociação a prefeitura resolveu ceder e enviou uma retroescavadeira para que pudesse iniciar a quebra da pista.

Mais ainda não foi no local onde possivelmente será construída a pontes e sim na segunda entrada do bairro. O que foi contestado pelas lideranças presentes, os mesmo queriam a quebra tanto do local da ponte quanto deste que foi quebrado.

Segundo Leonardo Batista, a prefeitura de Araripina fez o pedido ao governo do estado para que a obra da ponte pudesse acontecer o que também foi solicitado por Socorro Pimentel.

O prazo é de 90 dias. Enquanto a obra não acontece, a população continua com medo que aconteça mais uma enchente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário